Wadson Correia Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Servidores públicos na expectativa do sorteio

Milhares de servidores públicos estaduais acompanham desde as 8 horas da manhã desta quinta-feira (03) o sorteio de 3.034 unidades habitacionais. Participam do sorteio todos os servidores que se cadastraram e entregaram a documentação do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal.

O sorteio, que acontece no Centro de Convenções Ruth Cardoso, no bairro do Jaraguá, está sendo realizado pelo governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura.

Estão aptos a participar do sorteio os candidatos que optaram pelos residenciais Craiberas Um, Dois e Três e já entregaram toda a documentação requisitada pelo programa. As unidades habitacionais dos conjunto Craiberas são apartamentos de 44m² compostos por dois quartos, sala, cozinha e banheiro. Os empreendimentos também contarão com áreas de lazer, quadras de esporte, pista de cooper e área de convivência. Já a entrega dos apartamentos, assim como o início da cobrança das parcelas do financiamento, estão previstoa para dezembro de 2010.

A primeira pessoa contemplada no sorteio foi Deliana LIma da Silva. Ela é servidora da Secretaria de Estado da Saúde e garantiu que ser sorteada foi uma gande viória, já que atualmente reside com o filho numa casa emprestada. "Estou conseguindo realizar o sonho da casa própria. Isso é maravilhoso".

A lista dos contemplados pode ser conferida no site www.minhacasaminhavida.al.gov.br ou no Diário Oficial do Estado da última terça-feira (1º).