A nova sede da Secretaria Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (Semarhp) já entrou no espírito natalino. As áreas interna e externa do prédio foram decoradas com muitas luzes e bolas vermelhas. A decoração foi feita com a participação dos próprios servidores, tendo à frente Ana Cândido.

“Este ano, a decoração inovou. Toda a fachada da secretaria foi iluminada, inclusive com uma colocação de uma estrela cadente, árvores ganharam mais vida com muitas luzes, tudo para manter nosso local de trabalho mais próximo do grande advento”, informou o diretor de Patrimônio da Semarhp, Leone Lopes Vieira.

Assim como aconteceu no ano passado, os servidores querem se superar na arrecadação de alimentos não perecíveis para serem doados a entidades carentes. Para cumprir a meta, eles realizam uma gincana interna, em que cada andar do prédio-sede arrecada os alimentos e, no final, haverá premiação para a equipe que mais arrecadar alimentos.

No ano passado, a equipe vencedora foi a dos servidores do térreo, que trabalham no setor da Diretoria de Patrimônio. A equipe arrecadou quase uma tonelada de alimentos não perecíveis. “Para este ano, nossa meta é duplicar. Se atingirmos o nosso objetivo, tenho certeza de que faremos muitas famílias felizes”, disse a diretora de RH, Gloria Martins.

“Esse trabalho de equipe envolve a parte administrativa e os servidores da Semarhp em geral, marcando mais uma vez essa gestão, assim como foi no ano passado. É importante manter o espírito natalino vivo entre os servidores. Quanto aos alimentos, é uma iniciativa louvável que irá ajudar muitas famílias carentes a terem um final de ano feliz”, disse o secretário municipal de Administração, Sérgio Villela.

A entrega dos alimentos será feita antes do Natal a comunidades carentes.