Os antigos e saudosos programas de auditório, famosos na época de ouro da Rádio Difusora de Alagoas, integrante do Instituto Zumbi dos Palmares, serão revividos neste sábado, 5, no Espaço Cultural Linda Mascarenhas. A partir das 18h, os ouvintes do Breganejo poderão comemorar 8 anos do programa, que contará com várias atrações.

 

Dentre as apresentações artísticas, vários músicos alagoanos se farão presente, como Geraldo Cardoso, Messias Lima, Jorge Medeiros e outros. Na ocasião, haverá também distribuição de brindes com a platéia. “O programa faz parte do resgate da história do rádio alagoano. Teremos cinco horas de programação ao vivo, abrindo espaço para manifestações artísticas locais e participação o público”, afirma o diretor da Rádio Difusora de Alagoas, Afrânio Godoy.

 

O evento será apresentado pelo radialista Wellington Melo, com produção de Petrônio Soares e parte técnica de José Lins.

 

Sobre o Breganejo

Exibido semanalmente nas noites de sábado, das 19 às 22h, o Breganejo oferece música brega e sertaneja, sendo apresentado de forma humorística por Wellington Melo. Com participação do público pelo telefone e também nos estúdios da emissora, o programa conta com distribuição de brindes e interatividade entre os próprios ouvintes.