Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A secretária municipal de cultura e turismo de Penedo, Eliana Cavalcanti, juntamente com toda a sua equipe, se reuniu na tarde da última sexta-feira (27), com os barraqueiros e autoridades militares visando discutir a organização e preparação da infraestrutura dos festejos alusivos a Bom Jesus dos Navegantes.


Vários pontos foram discutidos: o lançamento oficial, a questão da segurança, transporte, preservação do meio ambiente, delimitação dos locais onde serão afixadas as barracas, formas de pagamento, entre outros pontos.


A secretária pediu o apoio de todos os presentes para que a administração pública municipal possa realizar uma festa digna dos penedenses e dos nossos visitantes. Sobre as possíveis atrações que viriam a se apresentar na festa, a secretária informou que provavelmente na próxima sexta-feira a programação estará disponível no site oficial da festa.


A reunião foi considerada positiva pelos barraqueiros, que ficaram satisfeitos com as propostas discutidas. Eles garantiram respeitar as regras que forem definidas e afirmaram estar à disposição para trabalharem juntos pelo bom êxito do evento.