O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) convoca os servidores públicos estaduais que entregaram documentação do programa Minha Casa Minha Vida a comparecer ao sorteio de 3034 unidades habitacionais na próxima quinta-feira (03/12), a partir das 8h, no Centro de Convenções Ruth Cardoso, em Jaraguá. Os candidatos poderão verificar se seu nome está incluso na lista dos convocados no site www.minhacasaminhavida.al.gov.br.

Este sorteio é válido para os funcionários públicos inscritos para os residenciais Craibeiras. Neste evento, o candidato saberá qual o apartamento, bloco e conjunto onde vai morar. Na ocasião, ele deve portar o comprovante de habilitação que confirma sua inscrição no programa e pode ser impresso no site criado pelo Governo de Alagoas para o Minha Casa Minha Vida.

Os servidores com problemas cadastrais também poderão verificar suas pendências no site Minha Casa Minha Vida e tem até o dia 10 de dezembro para solucioná-las.