Divulgação

O vereador por São Luiz do Quitunde Edézio Pereira (PMDB) irá pedir ao Ministério Público que investigue o resultado do concurso público realizado no início do mês no município. De acordo com o parlamentar, o fato de pessoas ligadas ao prefeito Jean Cordeiro terem sido aprovada nas primeiras colocações do certame, que ofereceu 149 vagas.

Segundo Pereira, ele irá entregar, na próxima semana, um levantamento feito com base no resultado dilvugado hoje no site da Comede (www.comede.com.br/saoluizquitunde09/RESULTADO_PRELIMINAR.pdf) aos promotores do Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc).

"Vimos nomes como Jeferson André Braga Cordeiro, irmão do prefeito, que passou em primeiro lugar para gestor de convênios; Alciro Acioli Neto, cabo eleitoral do prefeito, passou em primeiro para técnico-químico. Temos muitos nome se vamos levar ao Gecoc. Isso não pode acontecer, isso é nepostismo. Nas primeiras colocações ou estão parentes do prefeito ou pessoas ligadas a ele, cabos eleitorais e gente que já trbalha na Prefeitura ", disse Pereira.

A reportagem do CadaMinuto tentou entrar em contato com o prefeito Jean Cordeiro, mas o celular dele encontra-se desligado.