Secom Arapiraca Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Confirmada para esta sexta-feira (27), a partir da dez horas, a solenidade de inauguração da Unidade Sesc de Arapiraca. O evento contará com a presença do prefeito Luciano Barbosa (PMDB) e do presidente do Conselho Regional do Serviço Social do Comércio, Wilton Malta, entre outras autoridades.

O espaço terá um teatro com capacidade para 120 pessoas; biblioteca; galeria de artes; um centro Sesc Ler com quatro salas de aula, uma sala polivalente e um refeitório; uma clínica odontológica com três módulos integrados.

Além disso, a unidade Sesc de Arapiraca terá uma unidade Mesa Brasil, equipada com câmera frigorífica para até 10 toneladas de alimentos; centro de lazer com ginásio poliesportivo coberto, com capacidade para até 2 mil pessoas e adaptável para a realização de shows, duas quadras de futebol society, parque aquático com duas piscinas – sendo uma semi-olímpica –, uma academia de ginástica e área para recreação, com quiosques, além de central de atendimento e um balcão de atendimento do turismo social.