Crianças do coral da Legião da Boa Vontade (LBV) e do projeto “Sua Majestade, o Circo” encantaram servidores e magistrados que atuam no Fórum de Maceió, no Barro Duro, na manhã desta quarta-feira (25). Elas e a desembargadora Elisabeth Carvalho Nascimento, presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), lançaram no local a campanha “Seja Meu Papai Noel neste Natal”, que irá presentear 130 crianças que moram na Vila Emater.

A árvore de Natal, montada na entrada do Fórum da Capital, estava ornamentada com cartinhas das crianças contendo pedidos de presentes de Natal. Os servidores puderam escolher uma delas e têm até o dia 30 de novembro para comprar a lembrança, que será entregue às crianças em uma solenidade.

A presidente do TJ/AL, desembargadora Elisabeth Carvalho, foi homenageada pelas crianças da LBV e mais uma vez escolheu duas delas para ser seus afilhados, custeando seus estudos até a conclusão do ensino superior. “Estas crianças estão de parabéns pelas lindas canções que nos ofertaram esta manhã. Perceber que pequenas coisas da vida se somam e se transformam em grandiosos momentos de amor, carinho e esperança é muito bom”, disse.

A campanha é uma iniciativa da Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal), através do projeto Esmal Cultural.