O Teatro Gustavo Leite no Centro de Convenções de Maceió será o palco do novo show do grupo Rugas de Ouro, que este ano traz em sua coreografia uma homenagem especial a mulheres que se destacaram em diversos segmentos no Brasil, como: artes cênicas, teatro, música, literatura, folclore e no exército brasileiro. O show acontece no próximo dia 26 e terá início às 20h30.

O Grupo Rugas de Ouro foi criado em 1998 e é composto por 14 senhoras da sociedade e tem como objetivo mostrar que a dança faz bem em qualquer idade e se transforma em uma ferramenta eficiente que ajuda a enfrentar a vida de maneira mais saudável e otimista.

Com uma trajetória de sucesso o grupo vem marcando presença em diversos festivais em Recife e Maceió. Nos anos de 2006 e 2007 conquistou a platéia e mídia com a coreografia Revivendo Carmem Miranda.

O Show “Rugas de Ouro Homenageia Você: Mulher conta com a coreografia, figurino e seleção musical de Vânia Papini e Shirley Nunes e com a participação Alicita Jurquet presidente do grupo.

Os ingressos já estão à venda no preço de R$20,00 e R$ 10,00 para estudantes e melhor idade. Maiores informações sobre local de venda pelo telefone 3325-5510 e 9921-0116.