A Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima), em parceria com o Senac, está promovendo um curso de Informática Básica para os servidores do órgão.

Segundo a diretora de Recursos Humanos da Sima, Valderez da Silva Cabral, o curso foi elaborado com o objetivo de propiciar o aperfeiçoamento profissional dos servidores. “A realização de projetos como este é um reconhecimento ao esforço e dedicação dos servidores da Sima, que querem prestar um serviço cada vez melhor para a população”, disse ela.

O curso está sendo realizado na unidade do Senac no bairro do Poço. Os servidores podem se inscrever em dois módulos: Informática Básica com Digitação (aos sábados das 9 até as 12 horas) e Excel Avançado (às terças e quintas, das 15 até as 18 horas).

Para o instrutor do curso, Luan Guedes, é fundamental pra um profissional, de qualquer área, ter conhecimento de informática nos dias atuais. Ele ressaltou o empenho que os servidores estão demonstrando nos módulos e afirmou não ter dúvidas que, ao final do curso, todos sairão bem mais qualificados.