Divulgação Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Quem for à inauguração do Shopping Pátio Maceió, encontrará, além dos manequins das vitrines das lojas exibindo os últimos lançamentos da moda, os manequins do Museu Théo Brandão mostrando, por sua vez, toda a exuberância da arte popular de Alagoas. É o projeto Museu Vai à Rua (1ª edição), uma exposição itinerante, que desde o ano passado está percorrendo diversos pontos da cidade.
A exposição teve início no calçadão da Jatiúca, com o objetivo de dar visibilidade à criatividade dos artistas alagoanos e atrair mais visitantes para o Museu.


Cada escultura ganhou intervenções que lhes conferem uma apresentação peculiar, revelando o olhar, a visão do artista que a concebeu. Participam da exposição os artistas Achiles Escobar, Aciole, Adriana Jardim, Agélio Novaes, Beto Normande, Dalton Costa, Deny Menezes, Gil Lopes, José Carlos, Lula Nogueira, Maria Amélia, Paulo Santo, Persivaldo Figueiroa, Renan Padilha, Rosivaldo Reis, Sales e Peró.

SERVIÇO:
O que: Exposição Itinerante Museu Vai à Rua (1ª edição)
Onde: Shopping Pátio Maceió
Quando: hoje 24/11, às 19h (para convidados) e amanhã, 25/11, durante o horário de funcionamento do shopping (para o público em geral).