O atacante Iarley está cada vez mais distante do Serra Dourada. O jogador não concordou com a proposta de renovação feita pelo Goiás e dá fortes indícios de que vestirá outra camisa na próxima temporada. O Parque São Jorge pode ser o novo local de treinos de Iarley, já que o Corinthians já demonstrou interesse no jogador para a disputa das competições no ano de seu Centenário, em 2010.

“Se ele mudar de ideia, vamos conversar. Mas cheguei no meu limite” afirmou o diretor de futebol do alviverde, Marcos Figueiredo, em entrevista ao jornal goiano O Popular. Segundo o dirigente, a proposta do Esmeraldino é de renovação por dois anos com o mesmo salário que recebe hoje. A justificativa para que não fosse dado um aumento seria o fato de que o atacante teria recebido um reajuste durante este ano. Marcos Figueiredo também disse que não tem condições de aumentar a oferta.

Outro jogador ainda é uma incógnita no Goiás. O meia Léo Lima ainda não definiu seu futuro, já que o representante do atleta pediu dez dias para decidir sobre uma possível renovação com o Goiás.