Lateral Leandro é o primeiro a dizer que não fica no Vitória em 2010

  • Redação
  • 24/11/2009 07:50
  • Futebol

Contratado como salvação da lateral esquerda para a temporada de 2009, já que o Vitória não havia tido sucesso com Luciano Almeida, Roque, Nill, Róbson e até a improvisação de Bosco, o lateral-esquerdo Leandro não deve permanecer na temporada de 2010 com a camisa do time baiano.

Mesmo tendo uma passagem discreta na temporada de 2009, o lateral continua sendo a melhor opção do rubro-negro para jogar na posição, mas confessou em entrevista à rádio Tudo FM que dificilmente fica no Vitória para 2010.

"Ninguém do clube ainda sentou para conversar comigo. Mas, não fico no Vitória. Tenho proposta de outros clubes da primeira divisão, só não posso revelar agora", disse o jogador.

O lateral também aproveitou para dizer que não existe clima ruim entre os jogadores e nem com técnico Vagner Mancini. "É lógico que num grupo nem todos são amigos. Tem jogador que você leva em sua casa, que conhece a sua família, mas outros não. Porém, no ambiente de trabalho, existe um respeito ao profissional", ponderou.

Leandro confidenciou ainda que não tem um relacionamento próximo ao treinador. "Eu me dou muito bem com ele. Dou bom dia, boa tarde, boa noite. Não janto com ele, mas temos uma boa relação".