Divulgação Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Considerado um marco na programação das Rádios CBN Maceió e Correio AM, o debate promovido pelas emissoras e pelo portal CadaMinuto, para a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Alagoas e que vai com exclusividade transmitir o dia da eleição da entidade, na próxima sexta-feira (27), transcorreu de maneira normal, apesar da ausência do candidato Omar Coelho, que tenta sua primeira reeleição.

Após cerca de 20 minutos do inicio do debate, o advogado Welton Roberto chegou ao estúdio da Rádio Correio, apresentando um documento que segundo ele, explicaria as razões do candidato Omar Coelho não ter comparecido que já tinha assinado um documento informando que não iria comparecer em razão de compromissos já agendados.

Pelas regras, nenhum documento poderia ser lido no ar. Mesmo sendo informado, Welton, não concordou, chegando a discutir com o jornalista Manoel Miranda, que apresentava o debate.

“Isso é um circo”, disse o advogado, que entrou no estúdio de forma ríspida, chegando a sentar-se em uma das cadeiras ao lado dos apresentadores, Manoel Miranda e Gilson Gonçalves.

O mal estar somente foi contornado através da intermediação de um dos diretores das emissoras, José Queiroz, que explicou que no dia em que foram apresentadas as regras para o debate e o sorteio dos temas a serem discutidos, o candidato Omar Coelho não havia comparecido nem se fez representar.

Em instantes você terá na íntegra o debate com o candidato Everaldo Patriota.