A C&A inaugura sua primeira loja com novo conceito de arquitetura e design em Maceió, no próximo dia 25 de novembro (quarta-feira). A unidade será aberta no Pátio Maceió com um ambiente totalmente reformulado que proporcionará uma nova experiência de compra aos clientes alagoanos, em um espaço moderno, funcional e estimulante.

 

O carismático garoto-propaganda da C&A, Sebastian, marcará presença na loja no dia 26 de novembro, das 12h às 16h. A unidade também fará uma promoção especial aos clientes alagoanos, oferecendo 20% de desconto nos seus produtos - exceto aparelhos celulares e demais eletrônicos. A promoção é válida até o dia 29 de novembro.

 

A loja localiza-se à Avenida Marcelo Menino, 3800 no bairro Cidade Universitária. O horário de funcionamento é das 10h às 22h, de segunda a sábado; e das 15h às 21h aos domingos e feriados.

 

A C&A possui outras duas unidades na capital alagoana: no Centro e no Shopping Iguatemi Maceió.

 

Novo conceito de loja

Inspirada no dia-a-dia das grandes cidades, a loja com novo conceito de arquitetura e design utiliza conceitos-chave como internacionalidade, diversidade, modernidade e inovação. Desenvolvido pela agência de design norte-americana Chute Gerdeman, o design da loja foi premiado, no ano passado, pela revista Retail Week, a mais importante publicação da Inglaterra sobre o setor de varejo, como a “Loja da Semana”.

 

 

 

Aliando design moderno e conforto, com iluminação e exposição das peças totalmente diferenciadas, já na entrada da loja são percebidas as mudanças. Uma ampla passarela foi criada para recepcionar o cliente e a iluminação valoriza os produtos e suas cores. As coleções também ganharam destaque expostas em vitrines e mesas de vários tamanhos e com diversos manequins.

 

A loja ainda possui um lounge, localizado na frente dos provadores, para proporcionar maior conforto aos acompanhantes, enquanto os clientes experimentam as roupas. Os provadores contam com uma dupla de espelhos, um para a frente do corpo e outro para as costas; bancos de apoio, vários cabides, portas no lugar de cortinas e maior espaço interno.

 

Este novo conceito utiliza, ainda, cores atrativas e forros em diferentes alturas para demarcar as divisões entre as seções e as marcas. Desta forma, o cliente tem mais facilidade para circular e escolher o produto de sua preferência.

 

Sobre a C&A

Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 33 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

 

A C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 170 lojas.

 

A empresa sempre orientou sua conduta baseada em princípios éticos e morais que, desde sua origem, privilegiaram a responsabilidade social e a transparência junto a todos os seus públicos: funcionários, fornecedores, clientes e as comunidades com as quais interage.

 

Para tanto, a empresa fundou, em 1991, uma organização sem fins lucrativos, o Instituto C&A, que tem por objetivo promover e qualificar o processo de educação de crianças e adolescentes no Brasil.