Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Com a proximidade das eleições para a nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Alagoas (OAB/AL), que acontece no dia 27 de novembro, próxima sexta-feira, as rádios CBN Maceió e Correio AM vão transmitir um debate entre os dois candidatos à presidência: os advogados Omar Coelho de Melo e Everaldo Bezerra Patriota.

A novidade é que o debate será transmitido ao vivo pela CMTV, a primeira TV Online de Alagoas, que há duas semanas iniciou uma nova fase, com suas transmissões de externas, levando aos internautas mais uma opção de interação na internet.

De acordo com o diretor de programação das rádios, José Queiroz, os debates são promovidos pelas emissoras de rádio, tanto em relação às eleições para governo, prefeitura, como também de entidades, a exemplo da OAB. “O debate será um momento em que os candidatos estarão apresentando suas propostas para a Ordem. E também uma oportunidade para que os advogados escolham seu candidato e votem com consciência”, explicou.

O debate entre Coelho e Patriota acontece amanhã, das 8h15 às 10h15.

Eleições OAB

A primeira chapa que vai disputar as eleições é “A Ordem é Advocacia”, com o candidato a presidente Omar Coêlho de Mello e vice Rachel Cabús Moreira Leahy. A chapa também é composta pelos candidatos Fernando Antônio Barbosa Maciel (secretário-geral); João Lippo Neto (secretário-geral adjunto), e Francisco Malaquias de Almeida Júnior (diretor-tesoureiro). A chapa A Ordem é Advocacia é a de número “1”.

A segunda chapa que protocolou sua inscrição na sede da OAB/AL foi “Pelo Advogado”, composta pelo candidato a presidente Everaldo Bezerra Patriota e vice Marié Alves Miranda Pereira. A chapa Pelo Advogado recebeu o número “2” no ato do registro. Também compõem a chapa os candidatos Luciano André Costa de Almeida (secretário-geral); Abdias Florindo Jucá Filho (secretário-geral adjunto), e Álvaro Arthur Lopes de Almeida Filho (diretor-tesoureiro).

A votação para eleger a nova diretoria da seccional Alagoas acontecerá no dia 27 de novembro, no Clube da OAB, que fica na Avenida Litorânea, em Jacarecica, das 9h às 17h. No mesmo dia também haverá a votação para as diretorias das Subseções que ocorrerá em suas respectivas sedes.

Será utilizado no dia da eleição, tanto na sede do Clube da OAB quanto nas Subseções, o Sistema Eletrônico de Votação, conforme com as regras estabelecidas pelo Tribunal Regional Eleitoral.