O Comitê Alagoas Solidário, dando continuidade a Campanha do Natal Sem Fome dos Sonhos que arrecada alimentos, brinquedos e livros para serem distribuídos as pessoas carentes no Natal, realizará na próxima quarta-feira (25), em Santana do Ipanema, mais uma etapa da Campanha disponibilizando serviços para o diagnóstico e tratamento do glaucoma, pressão arterial, atendimento odontológico, além de teste de glicemia, vacinação, entre outros. O evento será no Tênis Club Santanense, das 8h às 15h.
 
A Campanha do Natal Sem Fome dos Sonhos é promovida com o apoio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), Prefeitura de Santana do Ipanema e Instituto Oftalmológico de Alagoas (Iofal).

“Todos devem participar desta Campanha, fazendo sua doação e proporcionando um natal feliz a milhares de crianças. Contamos com as doações de empresários, comerciantes e toda a população santanense”, convidou Edonildo Alencar, coordenador estadual da Campanha.

As doações podem ser realizadas no próprio evento ou nos postos de coleta, que são o Supermercado Ouro Branco, Casa O Ferrageiro, Madecon e Posto Padre Cícero.