Afinal, o PSL é de João Lyra ou João Caldas

  • Redação
  • 20/11/2009 15:11
  • Geral
O Globo
José alencar

O caso quem fica com PSL em Alagoas vai continuar dando novos capítulos,como novela: agora à pouco uma fonte ligou para este blog,informando que o ex-deputado federal João Cadas continua mantendo Gerson Guarinis à frente do partido em Alagoas, depois de tomar de Edinaldo Semião, que representa o ex-deputado federal João Lyra.

Segundo à fonte, João Caldas tem utilizado junto ao presidente nacional do PSL, dois fortes padrinhos: o vice presidente da República, José Alencar que teria convensido ao Bivar e o próprio governador tucano Teotonio Vilela Filho disposto até abrir cargos no seu governo para colocar gente do PSL de Alagoas.

E o argumento forte do Bivar para cima de João Lyra é que precisa ter em Alagoas, chance de eleger um deputado federal para no futuro se beneficiar do tempo na TV e com uma bancada federal forte, aumento o dinheiro no fundo partidário. Com isso, Bivar deseja que o filho do empresário JL, Guilherme Lyra seja em seu lugar,o candidato à deputado Federal.

Portanto,tá a ir a nova versão da novela "o caso do PSL". A cada momentoo partido sofre uma mudança. Hora nas mãos de João Caldas ou horas com João Lyra.Ninguém sabe quando vai terminar isso.