Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A Prefeitura de Marechal Deodoro está organizando uma grande festa cultural para comemorar o dia do músico, no próximo domingo, dia 22. A partir das cinco horas da tarde, oito orquestras deverão percorrer a pé vários bairros e povoados da cidade para depois se encontrar no palco armado em frente a Igreja do Taperaguá. Para dar mais brilho a festa, até mesmo uma orquestra de Aracaju-SE foi convidada a comemorar a data.

A idéia dos organizadores, da Fundação Municipal de Ação Cultural, é a interação entre os músicos. Depois de percorrerem os bairros, todos deverão estar juntos no palco. A união e harmonia das orquestras deverá ser o tom principal das músicas que serão executadas para um público que deverá lotar a praça. O evento é mais uma ação com assinatura do Ministério do Turismo em parceria com a Prefeitura de Marechal Deodoro.

"Essas parcerias com o Ministério do Turismo são essenciais para a divulgação da nossa cidade. O pessoal do Ministério é bastante sensível à essa necessidade de divulgar Marechal Deodoro com sua cultura e o talento do seu povo. Isso atrai turistas, além de valorizar nossa gente e nossos músicos", comenta o prefeito Cristiano Matheus.