Angelo Farias Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Com a nova realidade do mercado mundial, a cooperativa Rede Arapiraca de Supermercados, formada por pequenos empresários, estão sendo obrigados a formar uma rede de proteção comercial, com o objetivo de ganhar competitividade e sobreviver em tempos de economia cada vez mais globalizada.


Um grupo formado por dez proprietários de mini-mercados de Arapiraca percebeu a importância do cooperativismo para pode continuar brigando em um mercado bastante competitivo e por conta disso, eles resolveram buscar no associativismo a solução para a sobrevivência frente aos novos desafios da economia mundial, com a recém-criada Rede Arapiraca de Supermercados.


Participam da rede os seguintes supermercados, Alimentos e CIA, Paraná, Dois Irmãos, São Caetano, Extra Alimentos, Vieira Alimentos, Mercadinho da Neide, Santos mercadinho, Supermercado Neri e Primavera.


O grupo criou uma central de compras, com sede própria para assim poder comprar em nome da cooperativa e distribuir para associados com um valor melhor para negócio e a fim de dar visibilidade ao projeto.


E para aquecer as vendas no final de ano, a Rede Arapiraca de Supermercados lançou durante uma carreata com visita a todas as lojas da rede, no último sábado (14), em Arapiraca, a campanha Ano Novo Premiado, campanha esta que ofertará aos clientes da rede diversos prêmios.


Para participar o cliente deve comprar acima de 20 reais, onde o mesmo receberá o cupom e concorrerá cerca de 30 prêmios. O sorteio ocorrerá no dia 10 de janeiro de 2010.
Segundo Arnon Santana presidente da cooperativa, a campanha visa aumentar as vendas no final de ano além de poder proporcionar aos clientes diversas promoções e ofertas diariamente.