Reprodução Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A alagoana Marina Tavares é uma das promessas mais vivas do tênis brasileiro. A cada torneio onde se apresenta, a cada jogo que disputa, Marina se destaca mais e mostra suas qualidades de grande tenista.

Por isso o CM Esporte desta semana, programa da CMTV apresentado pelo radialista Eduardo Cardeal, conversou com a jovem atleta, na Orla da Praia de Pajuçara. Durante o bate-papo, a atleta relatou sobre o início da carreira, treinamentos, viagens e perspectivas do futuro. Marina Tavares ainda lembrou do pouco patrocínio que alguns atletas conseguem no estado e sobre Olimpíadas no Brasil.

Marina Tavares vem demonstrando desde os seus primeiros passos no tênis que tem uma vocação incontestável para as vitórias. Sua evolução no esporte já despertou o interesse nacional e internacional, e seus feitos, com certeza, não vão parar tão cedo.

A tenista alagoana faz parte de um projeto chamado Lob Feminino, que tem o objetivo de colocar as tenistas brasileiras entre as cem melhores do mundo. Os treinamentos são puxados, as viagens são, muitas vezes, longas e cansativas, mas nenhum obstáculo é capaz de parar Marina detentora de um talento cristalino, pronto para explodir.

Acompanhe a entrevista com a tenista!