Senhoras da terceira idade emocionam jogadores e torcedores

  • 23/03/2009 21:26
  • Esporte

No último domingo, dia 22 de março, em uma grande iniciativa da Unimed e da diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense, cerca de 100 mulheres da terceira idade e que fazem parte do programa Viver Feliz puderam assistir ao jogo do ASA e Capelense nas cadeiras cativas do estádio Coaracy da Mata Fonseca. Dentre elas, onze foram escolhidas para entrarem em campo com os jogadores.

O objetivo é promover uma campanha de incentivo as pessoas da terceira idade que praticam algum tipo de atividade física e que nunca haviam ido a um estádio de futebol. E sensibilizar os torcedores e a população que assistiu ao jogo em relação à importância dessas mulheres de fibra.

No centro do gramado, os atletas, integrantes da comissão técnica e as torcedoras posaram para as câmaras dos fotógrafos. Após o hino nacional, elas puderam se juntar as outras alvinegras, torcendo, vibrando e cantando com cada gol do ASA.

Para a coordenadora do programa, Cristina, a idéia é muito importante para dar um maior engajamento no projeto. “A contribuição que o ASA e a Unimed estão dando para as essas senhoras é com certeza de mexer com os corações de todo mundo”, falou.

“Estou muito emocionada com esse momento. A partir de agora quero sempre assistir os jogos do ASA”, cometou uma das senhoras.