O Hotel Jatiúca, que completa em novembro 30 anos de operação e tradição em Maceió, participará da próxima Feira Internacional de Turismo da América Latina, que acontecerá entre os dias 14 e 17 de novembro, em Buenos Aires. Para representar o resort brasileiro, o diretor geral, Frederico Melo marcará presença no evento, que é considerado um dos mais importantes no setor turístico.

 

Melo deve aproveitar a ocasião para apresentar os pacotes de alta temporada e discursar sobre possibilidade de um voo fretado de Buenos Aires para Maceió, nesta época do ano. Ainda entre as novidades a serem apresentadas, está a renovação de toda a recepção do Jatiúca, já exibindo móveis da grife Artefacto, e objetos decorativos inspirados em Bali e Indonésia, que conferem ao ambiente uma atmosfera elegante, sem contudo perder as características de resort de praia.

 

Sobre o Jatiúca

Localizado na praia de Jatiúca, em meio a uma área verde de 62 mil metros quadrados, está um dos mais belos hotéis da costa brasileira, o Jatiúca Hotéis & Resorts, que mantém a privacidade de um resort, no centro de Maceió, e a 25 minutos do aeroporto. São 96 apartamentos no Jatiúca Resort Hotel e mais 82 suítes no Jatiúca Resort Flat. Todas as acomodações possuem TV aberta e por assinatura, Internet wi-fi, música ambiente, cofre individual, ar condicionado, secador de cabelos, telefone com discagem direta DDD/DDI e frigobar.