Divulgação 1258117753surto limpo 2009

Após seis anos em cartaz no eixo Rio-São Paulo, a peça Surto chega a Maceió em curta temporada nos dias 26 e 27 de novembro no Teatro do Colégio Marista. Sendo vista por mais de um milhão de expectadores, a peça traz no elenco Wendell Bendelack, Renato Bavier, Flávia Guedes e Rodrigo Faundes (o Patrick do programa Zorra Total da Rede Globo), e se apresenta pela primeira vez em Maceió.

O espetáculo, que nasceu inspirado no humor do paulistano “Terça Insana”, surgiu em terras cariocas mais que logo ganhou grande aceitação do público brasileiro. A peça traz vários personagens que satirizam os dramas vividos por pessoas normais, que a cada dia precisam conviver com as dificuldades da vida, mas não podem perder o humor e a alegria.

Elogiado pelos principais jornais cariocas, como O Globo e Jornal do Brasil, Surto traz hilários personagens numa tentativa de brincar com o cotidiano dos brasileiros. Fruto do sucesso da peça, o personagem Patrick Pax, vivido pelo ator Rodrigo Fagundes, foi convidado a integrar o elenco do programa de sábado da Rede Globo Zorra Total.

Com quatro atores em cena, os personagens arrancam gargalhadas por onde passam e despertam nos expectadores uma nova forma de encarar suas vidas. A vontade de estar em cima do palco contando histórias do cotidiano, fizeram com que atores como Fabiana Carla, Bruno Gagliasso, Lázaro Ramos, Luana Piovanni, dentre outros famosos, fizessem participações especiais em algumas apresentações do Surto.

A peça, que tem a direção, concepção e texto de Flávia Guedes, Rodrigo Fagundes, Thaís Lopes e Wendell Bendelack, é uma ótima dica para quem precisa sair do estresse do dia a dia e se permite surtar um pouco vendo uma excelente comédia. Os ingressos estão sendo vendidos na loja M.Officer e no stand Viva Alagoas, ambos no Shopping Iguatemi.

 

Serviço

Espetáculo "Surto"

Dias: 26 e 27 de novembro

Local: Teatro do Colégio Marista

Valor: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (estudante)

Horário: 21h

Vendas: M.Officer e Viva Alagoas (Shopping Iguatemi)

Informações: (82) 8112-3602