Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O 2º Batalhão de Polícia Militar realizou na madrugada de hoje (12) uma mega operação na cidade de São José da Laje/AL. O resultado foi a prisão de três suspeitos por tráfico de drogas. Joaquim Soares da Silva, de 18 anos, e os irmãos Jaciel Gomes da Silva, 28, e Jaciléo Gomes da Silva, 27, também são acusados de cometerem outros crimes na região.

A PM também apreendeu uma grande quantidade de drogas, armas e R$ 1.661,00 em espécie. De acordo com o comando do 2o BPM, o serviço de inteligência já vinha trabalhando nos levantamentos de informações sobre os suspeitos e após a expedição de um mandado de busca e apreensão pelo juiz José Alberto Ramos, a operação foi deflagrada nesta madrugada.

“Estamos realizando esse tipo de operação em toda a região e temos obtidos resultados satisfatórios", ressaltou o comandante do Batalhão, tenente-coronel José Expedito.

Ao todo, participaram dez policiais militares do 2º BPM e três guardas municipais de São José da Laje. As três pessoas detidas e o material apreendido foram levados à Delegacia Regional de União dos Palmares para os procedimentos legais.