Reprodução - Tribuna de União Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O funcionário da Prefeitura de União dos Palmares, Evaldo Quitério da Silva, 32 anos, foi assassinado na noite de ontem (11), por dois homens, não identificados, em uma moto, na Travessa Antonio Gomes de Barros, localizada no município, no momento em que se dirigia a uma lanchonete, próximo à sua residência.

Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas, a vítima conversava com o proprietário da lanchonete quando foi surpreendido com tiros. Evaldo Quitério ainda tentou correr, mas foi alcançado pelos criminosos que continuaram atirando mesmo com a vítima já caída no chão.

Evaldo foi almejado com cerca de 10 tiros de pistola, calibre 380. Um dos disparos atingiu o pé o proprietário da lanchonete.

O Pai da vítima, Quitério Lúcio da Silva, relatou para os policiais que estava em casa assistindo televisão quando ouviu os tiros e saiu na rua para vê o que estava acontecendo. Segundo Quitério Lúcio, o filho trabalhava como mototaxista e vendedor ambulante de leite e aparentemente não tinha nenhum envolvimento com drogas ou brigas.