Ascom - TJ/AL Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A desembargadora Elisabeth Carvalho Nascimento, presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), recebeu, nesta quarta-feira (11), a visita dos prefeitos de Igaci, Antônio Barbosa, e de Palmeira dos Índios, James Ribeiro. James Ribeiro assinou a escritura de doação do terreno para construção do Juizado Especial Cível e Criminal de Palmeira dos Índios, enquanto Antônio Barbosa pronunciou a intenção de doar um terreno para construção do fórum de Igaci.

“Firmar parcerias com Palmeira dos Índios é algo sempre muito satisfatório”, comemorou a presidente Elisabeth Carvalho, logo após a assinatura do convênio entre o Judiciário e a Prefeitura de Palmeira para construção do Juizado Especial. Após a assinatura, o prefeito James Ribeiro informou que profissionais de Arquitetura já visitaram o terreno que sediará o juizado.

O prefeito de Igaci também ratificou a importância da parceria a ser firmada com Tribunal de Justiça de Justiça de Alagoas. “É uma satisfação estabelecer esse convênio, pois vamos beneficiar toda a população igaciense, proporcionando maior acesso à Justiça”, disse o prefeito Antônio Barbosa, que confirmou providências no sentido de oficializar a parceria.

 

Novo local para o Museu

Durante a reunião com o prefeito de Palmeira, Elisabeth Carvalho cobrou a definição de novo espaço para sediar o museu da cidade, instalado provisoriamente na Igreja de Nossa Senhora do Rosário. “Precisamos devolver a igreja à santa”, alertou a desembargadora. James Ribeiro, por sua vez, adiantou que já está em negociações com o bispo da cidade para solucionar o caso.