Internet Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Desta quarta-feira, até as primeiras horas do domingo próximo, Boca da Mata é só festa; não pela classificação do Santa Rita para a Primeira Divisão do futebol alagoano, mas sim, pelo seu aniversário, que neste dia 11 entra para os 51 anos. A data promete ser recheada de atividades cívicas, culturais, religiosas, inaugurações e um grande show em praça pública com as bandas Cavaleiros do Forró e Badalada.

E como se não bastasse, as festividades vão culminar com o Festival da Juventude, que pela primeira vez acontecerá na cidade, tendo o dia de amanhã (quinta) como seu marco inicial. O evento que se estenderá por três dias de muita animação em praça pública, reunindo seis bandas de sucesso do momento, visa engrandecer o calendário turístico da cidade. É que a cada ano a [WINDOWS-1252?]“Cidade das [WINDOWS-1252?]Serras” como é conhecida vem sendo atraída por suas badaladas bicas exóticas, além de trilhas adequadas naturalmente para aqueles que adoram praticar esportes radicais; sobretudo, montados em motos e bicicletas

Amanhã na abertura do Festival da Juventude vão tocar as bandas Bacana e Danados do Forró. Na sexta, tem Forró da Pegação e Cheia de Charme. O sábado será reservado para uma noite de bandas de músicas gospel (evangélicas) cuja banda; Ministério de Louvor Êxodo será a grande atração.