Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Na tarde desta ultima terça-feira (10), um cliente chegou à loja de produtos agropecuários da Coagro, localizada na Rua 15 de novembro centro de Arapiraca, e efetuou uma compra de R$ 943,00 reais utilizando um cheque para efetuar o pagamento.

A funcionaria da loja consultou o cheque e ele foi considerado normal, mas antes de sair da loja ele precisou se identificar para efetuar o faturamento das mercadorias e apresentou em sua identidade o nome de Francisco Agnaldo Moura de Carvalho,residente no Crato no Ceará.

Após a saída do cliente a funcionaria realizou consulta em outra loja pertencente ao grupo e constatou que o cheque pertencia a prefeitura de Godofredo Viana,no Maranhão e que tinha sido roubado no dia 20 de março de 2009.

A policia foi acionada e ao chegar ao local colheu todas as informações sobre o estelionatário e através das câmeras do sistema de segurança da loja conseguiu identificar o carro em que o mesmo estava,trata-se de um veiculo Gol de cor cinza e placa HWR-3797,Crato no Ceará.

A guarnição realizou buscas na área do centro mais não localizou o estelionatário, a policia alerta as cidades vizinhas para ficar atento para que Francisco não aplique mais golpes na região.