Depois de ter seus trabalhos adiados por conta das enchentes ocorridas no Piauí em maio deste ano, as filmagens de Os Sonhos de Um Sonhador - A História de Frank Aguiar já estão sendo realizadas no Estado natal de Frank Aguiar, cantor de forró e atual vice-prefeito de São Bernardo do Campo (SP).

O roteiro da cinebiografia, dirigida pelo estreante na direção de longas-metragens Caco Milano, é focado principalmente durante o início da carreira de Aguiar, momento em que será vivido pelo ator Gustavo Leão, em seu primeiro papel no cinema. O cantor saiu de Itainópolis, interior do Estado do Piauí, aos 15 anos, e se tornou um dos artistas populares mais bem-sucedidos do país. Daniel Zetel (Cidade de Deus), Rosi Campos (O Menino da Porteira), Chico Anysio (Se Eu Fosse Você 2), Milton Guedes e Leandro Lehart também estão no elenco.

O lançamento estava previsto para 18 de setembro deste ano - data de aniversário de Aguiar -, mas foi cancelado por conta do atraso nos filmagens. A estreia da cinebiografia ainda não foi definida.