Uma operação realizada na noite da última sexta-feira (6) resultou na prisão de dois homens e um menor de idade no Loteamento Santa Luzia, bairro Dom Constantino, em Penedo.

 

Após denúncia anônima, policiais militares do 11º BPM chegaram até a residência de Antônio Aleixo Vieira, de 19 anos, conhecido como "Toinho". Ele detinha a posse ilegal de uma arma de fogo de fabricação artesanal. Além dele, a PM deteve José Maciel Aleixo Vieira, 20, e apreendeu o menor J.V.A.V., irmãos de Toinho.

 

Eles são apontados de pertencerem a uma quadrilha que vem aterrorizando a comunidade local. Na casa, também foram encontradas munições calibre 38, escondidas próximo a um vazo sanitário. O líder do bando seria o cunhado de Toinho, conhecido como "Tribunito”, que se encontra foragido da Justiça.

 

 

Mais um foragido é capturado

 

No domingo, dia 08, por volta das 11 horas, policiais militares do 11º BPM prenderam em Penedo, André Soares Correia, conhecido como “Dé”. Ele estava foragido da Delegacia Regional de Penedo desde o dia 06 de abril deste ano.