O vice-prefeito de Arapiraca e atual secretário de Educação de Alagoas, Rogério Teófilo esteve presente a solenidade de inauguração do SESI Arapiraca, junto com seus correligionários chegou a solenidade abraçando diversas autoridades políticas presentes no local.

Rogério que ultimamente não tem comparecido aos grandes eventos públicos do município mesmo sendo vice-prefeito de Arapiraca, a exemplo da solenidade de assinatura para inicio da obra do IFAL, antigo CEFET, obra esta relacionada à sua pasta (Educação), o mesmo não compareceu para prestigiar o evento, deixando um sinal de interrogação quanto ao seu entendimento com o prefeito Luciano Barbosa.

Outra solenidade que Rogério quando deputado federal deixava sempre Brasília para retornar a Arapiraca, era a data de emancipação política do município, mas este ano como vice-prefeito e secretario estadual de educação também não compareceu as festividades.

Outro fator observado pelo público e a imprensa foi o desfalque da Escola Cenecista Nossa Senhora do Bom Conselho, pertencente à família Teófilo uma das escolas mais tradicionais no desfile estudantil de Arapiraca, também não saiu às ruas para prestigiar o evento. As primeiras informações declaradas foram com relações à questão financeira, mas o que deixou transparecer foi a distância de Rogério Teófilo e Luciano Barbosa deixando mais um ponto de interrogação para a sociedade tentar entender.

Diante de tantas desavenças entre prefeito e vice- prefeito uma coisa Luciano Barbosa e Rogério Teófilo irão se entender, o apoio a à ex-prefeita Célia Rocha para a Câmara Federal. Rogério confirmou seu apoio a Célia, candidata numero um de Luciano Barbosa.