Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Mais uma loja foi arrombada no Centro de Arapiraca, desta vez a Ótica Diniz na Rua São Francisco Centro de Arapiraca, foi arrombada na noite de ontem quando já estava fechada.

A gerente Cibele Oliveira, que foi avisada do roubo por volta das 23 horas acionou a Policia Militar e explicou que cerca de R$ 1.177 reais em espécie e R$ 1.190 em cheques que seria o pagamento dos médicos que realizam consultas para a loja foram levados.

Os assaltantes utilizaram um poste em frente à loja para subir no telhado e arrombar o forro de gesso, entrando na loja, ninguém foi visto no local e ninguém viu nenhuma movimentação estranha no local à rua é comercial e existem poucas residências próximas à loja.

Diante deste problema que os comerciantes vêm sofrendo, só arrombamentos foram três em uma semana, o CDL Arapiraca estará se reunindo nesta manhã para discutir com os empresários e o comandante do 3°batalhão João Marinho como tentar reduzir os números de assaltos nos estabelecimentos comerciais de Arapiraca.