Bandidos voltam a atacar loja em São Miguel dos Campos

  • Redação
  • 06/11/2009 07:03
  • Interior

Mais um assalto foi registrado na noite de ontem(4), em São Miguel dos Campos. Dessa vez na Droga Lima no Bairro de Fátima. Segundo informações de pessoas que estavam no local, três elementos, dois armados de revolver, entraram na drogaria e anunciaram o assalto. “Um ficou na porta e dois entraram, um dos que entrou estava armado e o outro armado ficou na porta”, fala a funcionária da farmácia.

No local encontrava-se um cliente que foi rendido, e junto com o segurança e a atendente foram obrigados a deitar no chão enquanto os bandidos faziam o cata. “Entraram agressivos pedindo dinheiro”, esclarece a atendente.

“Eles levaram algo em torno de R$ 250,00”, esclarece o gerente Thiago. Além do valor em dinheiro os bandidos levaram picolés e artigos de perfumaria.

Os bandidos fugiram a pé do local. A policia militar foi acionada, mas, mesmo após efetuar buscas na região não conseguiu localizar nenhum dos meliantes.

‘Robin Hood’
Informações dão conta que os elementos, que residem no Loteamento Hélio Jatobá, teriam chegado naquela localidade distribuindo picolés entre a população.