Aqui Acontede Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Policiais Militares do 11° BPM, sediado em Penedo, recapturaram por volta das 17h30min desta quinta-feira (05) no Monte das Oliveiras, localidade do Bairro Dom Constantino, os fugitivos Edilson dos Santos(Bicudo) e Gilson Batista dos Santos(Gaguinho).

A prisão dos dois elementos que fugiram da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, na última semana, foi resultado de um trabalho investigativo realizado por homens do 11° BPM, que há alguns meses vêm realizando na cidade a Operação Limpeza Geral.

De acordo com informações dos moradores da localidade onde os fugitivos estavam e permaneceram escondidos desde a fuga, os elementos tentaram fugir no momento da chegada policial, invadindo inclusive algumas casas e um dos elementos ousando se esconder dentro do guarda-roupa da residência invadida.

“Acho que durante a fuga eles devem ter perdido alguma sacola que continha drogas, pois, logo após a ação da polícia, apareceram outros elementos perguntando se os companheiros não haviam deixado cair algumas sacolinha dentro de casa”, afirmou uma moradora que prefere manter sua identidade sob sigilo.

Os dois fugitivos foram encaminhados mais uma vez à Delegacia Regional de Penedo, onde permanecerão até que a justiça determine suas sentenças pelos crimes cometidos.