Polícia pode ter identificação do acusado de assassinar o empresário Kleber Malaquias em bar

  • Redação
  • 16/07/2020 07:23
  • Maceió
Foto: Arquivo Pessoal
Kleber Malaquias

As duas pessoas que estavam acompanhando o acusado de assassinar o empresário Kleber Malaquias de Oliveira, 41 anos, dentro de um bar, no município de Rio Largo, foram levadas para prestar depoimento ainda na noite desta quarta-feira (15), quando ocorreu o crime. O depoimento delas pode ter levado a polícia a identificar o homem que efetuou os disparos.

O empresário estava comemorando o aniversário com amigos, quando foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo um deles na cabeça. Uma fonte ouvida pelo CadaMinuto, mostra que a polícia investiga algumas motivações para o crime, mas o histórico de denúncias feitas pela vítima está sendo detalhado.

Leia mais: Empresário Kleber Malaquias, autor de várias denúncias, é assassinado dentro de bar, em Rio Largo

A identificação das duas pessoas, que estavam com o acusado, não foi revelada. Diante das inúmeras denúncias, Kleber Malaquias passou um tempo recebendo proteção individual autorizada pelo Conselho Estadual de Segurança de Alagoas (Conseg).

“Parece que as autoridades querem que os homens que fazem denúncia contra os corruptos deste estado morram, pois nada é resolvido, todo mundo faz vista grossa”, disse um amigo de Kleber Malaquias.

A família ainda não divulgou informações sobre o velório e sepultamento.