Prefeito Gilberto Gonçalves inaugura praça com o que há de mais moderno e criativo em designer e paisagismo

  • Assessoria
  • 15/07/2020 17:55
  • Interior

Os moradores do município de Rio Largo se surpreenderam com a reforma da praça Vereadora Maria de Fátima Alexandre, conhecida como Humaitá. Mais uma vez, o prefeito Gilberto Gonçalves inova e entrega à população uma obra que conta com o que há de mais moderno em designer, iluminação em led e paisagismo.

Ciente do atual momento decorrente da pandemia da COVID-19, a prefeitura tomou todas as precauções montando uma estrutura digital para que as pessoas acompanhassem de casa a transmissão ao vivo. 

“Estou muito feliz em realizar o sonho dos riolarguenses. Esta praça estava abandonada, na escuridão e esquecida pelo poder público.  Orgulha-me estregá-la à população um espaço para as crianças, os jovens e os idosos. A praça Vereadora Maria de Fátima Alexandre será um ambiente de convívio para todos e gostaria de contar com o apoio dos moradores, zelando por um patrimônio que é de todos nós”, solicitou o prefeito.

Os secretários de Infraestrutura, Gustavo Ferreira e de Iluminação, Jeferson Araújo, comemoram a inauguração de uma obra que contou com a parceria das suas respectivas pastas. “Nossos agradecimentos a todos que se envolveram nessa grande obra”, completou Jeferson Araújo. 

O jovem morador Pedro Henrique participou da solenidade de entrega e demonstrou sua felicidade ao verificar a beleza do local. “O que estou vendo aqui foi sonhado por todos nós e hoje se torna realidade. Só temos a agradecer”. 

Em breve, muitos projetos estarão sendo colocados em prática na praça, segundo o secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Douglas Costa. “Essa praça será uma importante ferramenta para o esporte e lazer e vamos trabalhar para utilizá-la da melhor maneira”, garantiu.