Morreu nesta terça-feira (14) o ex-vereador por Arapiraca e Lagoa da Canoa, José Joaquim da Silva, vítima da Covidi-19. Seu filho, o advogado e ex-jogador do ASA, Gino Albuquerque, prestou uma homenagem ao pai, que tinha 80 anos.

“Hoje partiu o cara que sempre me orgulho de ser seu filho! Sabia que este dia iria chegar, mas ninguém está preparado para este momento. Só sei que sou super feliz de ser seu filho, te amo papai incondicionalmente. Saudades”, disse Gino em sua rede social.

José Joaquim Silva era natural de Lagoa da Canoa e foi eleito vereador por três mandatos, um em Arapiraca e os outros dois em sua cidade natal, sendo, inclusive, presidente da Câmara Municipal.
O ex-vereador também foi membro do Conselho Fiscal, Segundo Secretário e Segundo Tesoureiro da UVEAL (União dos Vereadores de Alagoas); Assessor Técnico Parlamentar; Conselheiro da FIDAN; Chefe de Gabinete e Relações Públicas da Prefeitura Municipal de Teotônio Vilela e Secretário de Viação e Obras e Urbanismo na Cidade de Lagoa da Canoa, Al.