Pensando no retorno do Campeonato Alagoano de Futebol 2020, a diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), já acertou a contratação do Técnico Léo Goiano, que deve está chegando em Arapiraca esta semana, além de alguns jogadores.

Segundo informações da direção, o clube arapiraquense já definiu as contratações dos seguintes jogadores: O lateral-direito Wander (ex-Grêmio, América-RJ, Sinop, entre outros clubes do futebol brasileiro, lateral-esquerdo Guilherme (ex-CRB), o meia-atacante Maranhão (ex-Vila Nova-GO, Fortaleza, América-MG,Fluminense de Feira, Campinense, Cruzeiro, Sergipe. Ele também acumula passagens pelo futebol internacional (Futebol Sueco e Albanês) e o atacante Jaime (ex-Remo, Patrocinense,, Santa Rita-AL, Boa Esporte, Fluminense).

A direção alvinegra está a procura de um goleiro, já que Gideão que era o titular da posição, acertou contrato com o Central de Caruaru. Informações são de que pode está chegando no ASA um goleiro bastante conhecido do futebol brasileiro com passagens na Série A do futebol brasileiro.
Retorno

O ASA deve voltar aos treinos presencias essa semana. Segundo o Gerente Administrativo do clube, Emanoel Cerqueira. Cerqueira, informou que o clube tentou manter boa parte do elenco na temporada antes da pandemia.

De acordo com o gerente administrativo alvinegro, o elenco para a segunda parte da competição, é um elenco novo com cerca de 80% reformulação. O ASA foi buscar jongadores que atuaram em grande equipes de futebol para que possa ser melhor nesse retorno.