Lingerie no atacado: peças ideais para revenda

  • Redação
  • 10/07/2020 15:21
  • Artigos

Ser revendedora de lingerie é uma alternativa estratégica para ganhar renda extra, já que é possível começar do zero e gerar lucro rapidamente.

A atividade ganha ainda mais atenção com a pandemia do coronavírus, que aumentou a taxa de desemprego e trouxe dificuldades financeiras para muitas famílias.

Mas para obter sucesso na empreitada de revender, é preciso mais do que encontrar o fornecedor ideal e comprar lingerie no atacado.

Uma profissional que não oferece produtos básicos e não sabe qual lingerie está em alta no momento tende a perder clientes.

Há peças essenciais que não podem faltar na hora de montar um estoque de revenda.

Peças básicas

Existem lingeries que nunca saem de moda. A demanda por essas peças costuma ser alta durante todo o ano.

Por isso, investir em produtos desse tipo, que são mais usados no dia a dia, é uma jogada certeira para ter sucesso na revenda.

Sutiã push-up

Existem diversos tipos de sutiã no atacado, mas o push-up é, definitivamente, um dos mais procurados.

Esse modelo é versátil e pode apresentar benefícios para todas as mulheres. Além de ter uma boa sustentação, é conhecido por juntar e levantar os seios de maneira sutil.

Na maioria das vezes, o push-up vem acompanhado de bojo e possui uma lateral larga.

Calcinha tanga

Assim como acontece com os sutiãs, não é difícil encontrar uma boa variedade de calcinha no atacado.

Mas apostar em estilos que são mais usados no cotidiano faz com que a revendedora tenha maior lucro, uma vez que sempre há saída para essas peças.

A calcinha tanga, por exemplo, é um dos modelos preferidos das mulheres. Suas laterais mais grossas e a parte traseira um pouco cavada são ideiais para modelar o corpo e manter o conforto no dia a dia.

A tanga pode ser encontrada de diversas formas: com ou sem renda, estampada ou lisa e de várias cores.

Conjuntos

Muitas vezes, quando uma mulher procura por lingerie, ela está atrás de conjuntos. Ou seja, sutiã e calcinha combinados, que vêm em par. Por isso, toda revendedora sempre deve oferecer os produtos casados.

No entanto, a dica é também dar à cliente a possibilidade de comprar apenas uma parte do combo - só o sutiã ou só a calcinha.

Assim, há a opção do conjunto, mas não se perde a oportunidade da venda separada, caso a escolha acabe sendo somente uma das peças.

De olho nas novidades

É muito importante que a revendedora se mostre antenada com as novidades do mercado da lingerie e pronta para entregar produtos que estão em alta para suas clientes.

Vale seguir perfis de marcas famosas, acompanhar desfiles, trocar dicas com os pares e se informar ao máximo para ficar por dentro das tendências do ano.

Em 2020, por exemplo, algumas peças que estouraram ainda mais foram o body, o balconet e o sport wear.

Body

Por muito tempo, o body de lingerie foi reservado para a intimidade das noites quentes com o parceiro ou a parceira.

Mas nos últimos anos, a demanda pelo body cresceu bastante. A peça tomou as ruas e virou componente principal do look de muitas fashionistas.

Versões com rendas bem trabalhadas e transparência são ainda mais pedidas. Já as cores costumam ser mais básicas, alternando, principalmente, entre o preto e branco.

Balconet

O sutiã balconet também se tornou tendência no universo da lingerie.

O modelo é mais decotado, semelhante ao meia-taça, cobrindo da parte inferior dos seios até os mamilos. Por isso, acaba sendo mais sexy.

O balconet pode ser com ou sem bojo, assim como o aro também é opcional. Ter ambos numa mesma peça oferece maior sustentação.

O modelo pode ser usado por todos os perfis de mulher, mas acaba sendo a escolha de quem tem bustos menores, já que não oferece o suporte necessário para seios grandes.

Sport wear

Por fim, o sport wear dominou as passarelas de vários segmentos, inclusive o da lingerie.

Peças parecidas com aquelas usadas na academia - ou seja, tops maiores, com elásticos resistentes, estão em alta.

A Calvin Klein, por exemplo, é uma marca de referência no ramo que há tempos aposta no estilo.

Além de super confortável, as peças são práticas e perfeitas para o dia a dia, sem deixar a sensualidade de lado.