Alfredo Gaspar visita militares na Associação dos Oficiais em Maceió

  • Redação*
  • 10/07/2020 13:10
  • Maceió
Foto: Assessoria
Alfredo Gaspar visita militares na Associação dos Oficiais em Maceió

O ex-procurador de Justiça de Alagoas, Alfredo Gaspar, realizou uma visita nesta quinta-feira (9), à Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (Assomal), localizada no bairro do Trapiche da Barra. O encontro foi marcado pelo diálogo direcionado à segurança pública em Maceió.

Durante a visita, os policiais apresentaram os objetivos da entidade e os projetos que pretendem implantar na segurança do município, que abrangem, também, projetos de socialização para as crianças na periferia de Maceió.

Representando a Assomal, o presidente, tenente coronel da Polícia Militar Olégario Paes, reiterou o respeito que os militares mantêm por Gaspar, e reconhecem todo trabalho realizado por ele enquanto esteve à frente da Segurança Pública do Estado, em 2015.

“Sabemos da sua responsabilidade com a Segurança, e isso nos tranquiliza muito. Até hoje, os índices estão mantidos após todo o seu trabalho e isso nós jamais esqueceremos”, disse o ten cel Olégario. 

Alfredo Gaspar afirmou que sempre estará ao lado de causas justas, e garantiu que os militares têm uma grande capacidade de agregar. Ele destacou o respeito e carinho que recebeu durante a visita. 

“Agradeço a oportunidade de estar aqui e poder rever os amigos. Na minha vida, por onde passei, aprendi muito. A Segurança  Pública foi um momento muito importante da minha vida. Eu sinto hoje, aqui, o mesmo carinho e o mesmo respeito de 2015, quando fui gestor da pasta. Continuarei sendo muito leal, onde eu estiver, para fortalecer cada vez mais”, concluiu o pré-candidato a prefeito de Maceió.

*com Assessoria