A Polícia Civil de Alagoas, por meio do Núcleo de Inteligência (NI) e do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre), sob a coordenação do delegado José Carlos, prendeu dois jovens, de 18 anos e de 20 anos, por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo.

As prisões aconteceram nessa terça-feira (7), no Povoado Cocal, zona rural da cidade de Joaquim Gomes, depois de um trabalho de investigação encabeçado pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), após o recebimento de denúncia anônima.

Durante os depoimentos, os homens relataram que fizeram vários roubos de veículos e cidadãos nas cidades de Xexéu, Tamandaré e Barreiras, no estado de Pernambuco. Em seguida, segundo eles, os produtos roubados eram vendidos em Alagoas.

Além dos dois homens presos, os policiais civis apreenderam dois quilos de maconha, 20 gramas de cocaína, um revólver calibre 32, um revólver calibre 38, quatro capas de coletes balísticos, seis munições de calibre 38, seis munições de calibre 32, três cartuchos de calibre 38 (pinados), três balaclavas e três aparelhos celulares.

Os homens presos e os materiais apreendidos foram levados à sede da Deic para a realização dos procedimentos legais.

*Com assessoria