Foto: Cortesia
Motorista do caminhão fugiu de abordagem, mas foi localizado e preso horas depois.

Militares do Batalhão de Polícia Rodoviárias (BPRv) prenderam, nesta terça-feira (7), o condutor de um caminhão que transportava  2 mil frangos frangos sem documentação sanitária e sem nota fiscal. A mercadoria também foi apreendida. O fato aconteceu no Sitio Batingas, zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, mas o motorista foi detido no município de São Sebastião.

De acordo com informações da polícia, o motorista passou pela manhã no posto do BPRv em Arapiraca, mas não obedeceu a ordem de parada e fugiu da abordagem. Os agentes públicos envolvidos nessa operação saíram em perseguição, mas o suspeito pegou um atalho por uma estrada vicinal e os militares não conseguiram alcança-lo.

No entanto, algumas horas depois, a polícia recebeu uma ligação anônima informando que o motorista e o caminhão estavam escondidos em uma chácara. Segundo a polícia, o motorista foi localizado e detido no município de São Sebastião.

O motorista foi preso em flagrante e afirmou que fugiu da barreira policial porque a carga com 2 mil frangos não tem nota fiscal, nem as guias de certificação sanitária. O homem e a carga foram conduzidos à Delegacia Central de Polícia, no bairro Baixão, em Arapiraca.