Considerando a relevância dos serviços prestados à sociedade, especialmente neste momento de pandemia do novo coronavírus, o governador Renan Filho anunciou, nesta terça-feira (07),  que na edição do Diário Oficial do Estado de amanhã (08) será publicada a promoção de membros da Polícia Militar de Alagoas.

“Eu queria dizer a todos que ontem tive uma reunião com o secretário da Segurança Pública Lima Júnior e fechamos as promoções desse ano. Todo mundo acompanhou, sabe que houve algumas dificuldades, mas foram todas resolvidas e vão sair amanhã no Diário Oficial do Estado de Alagoas as promoções da Polícia Militar”, informou o governador.

“A Polícia Militar de Alagoas vem fazendo um grande trabalho no combate a essa pandemia do coronavírus, acompanhando o cumprimento das medidas de isolamento social e, ao mesmo tempo, defendendo a população e combatendo a violência de maneira geral. Esse mês, mais uma vez, estamos tendo um grande resultado: no Brasil inteiro, Alagoas se destaca no combate à violência em meio à pandemia, ou seja, a Polícia Militar tem se desdobrado no trabalho rotineiro e também auxiliando no combate a essa pandemia do coronavírus”, concluiu.

Com assessoria