Jovem acusado de matar mulher a golpes de facão é preso em Campestre

  • Redação*
  • 03/07/2020 13:43
  • Municípios

Foi localizado e preso em flagrante nessa quinta-feira, 2 de julho, um jovem acusado de matar uma mulher a golpes de facão no município de Campestre, localizado na Zona da Mata de Alagoas.

De acordo com informações do delegado Regional de Novo Lino, Rômulo Monteiro, a vítima identificada como Luciana Maria da Silva, de 29 anos, foi morta a caminho de casa por um jovem de 19 anos. O crime foi praticado por volta das 11h30 de ontem.

Segundo informações de um policial civil, o acusado confessou o crime no ato da prisão. "Quando for ouvido na Delegacia deve revelar qual a motivação do homicídio. Ele esperou a vítima passar e a atacou com vários golpes de facão, não dando chance de reação por parte da mulher, que morreu no local da agressão, próximo da residência dela", relatou.

“Assim que tomamos conhecimento, os policiais civis e militares saíram em perseguição ininterrupta e conseguiram prender o autor do crime em flagrante”, destacou o delegado Rômulo Monteiro.

Após a prisão e a confecção dos procedimentos cabíveis, o acusado ficará detido na carceragem da Delegacia Regional de Novo Lino, à disposição da Justiça.

 

*Com Ascom PC/AL

 

 

 

A ação foi realizada com a colaboração entre policiais civis e militares da região do Novo Lino.