Alfredo se manifesta pela primeira vez após morte do pai e recuperação do Covid

  • Redação
  • 03/07/2020 12:34
  • Coluna Labafero
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Alfredo Gaspar

O pré-candidato a prefeito de Maceió, pelo MDB, e ex-procurador geral de Justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça, se manifestou pela primeira vez, nesta sexta-feira (03), após a morte de seu pai, Carlos Mendonça e depois que ele e a família, se curou da Covid-19.

Gaspar disse em um vídeo, publicado nas redes sociais, que o novo coronavírus, atingiu toda sua família e que a doença mudou sua vida. “Minha mãe chegou a ir para o hospital, mas felizmente se recuperou, já meu pai, infelizmente partiu há pouco menos de um mês. Pai, estaremos sempre juntos”.

Alfredo se solidarizou com os alagoanos que perderam seus entes queridos e amigos, mas destacou que está pronto para batalha. “Os meus sentimentos e a minha solidariedade. Sairmos mais fortes desta crise, tenho certeza. Vocês podem contar comigo, nessa tarefa que se aproxima, de retomada econômica e social”.

Por fim, o pré-candidato mostrou força para lutar e que está pronto para enfrentar o desafio eleitoral. “Estou com as energias renovadas e pronto para servir a capital, e ao estado de Alagoas”, finalizou.