Teca Nelma esclarece notícias sobre “candidatura” a vice-prefeita de Maceió

  • Redação
  • 01/07/2020 18:54
  • Coluna Labafero
Assessoria
Teca Nelma

Citada pela coluna Labafero como possível candidata a vice-prefeita de Maceió em uma das chapas majoritárias, Teca Nelma, filha da deputada federal Tereza Nelma encaminhou nota de esclarecimento ao CadaMinuto.

Segue a nota, na íntegra:

A pré-candidata a vereadora Teca Nelma, esclarecendo notícias publicadas na mídia sobre sua hipotética candidatura a vice-prefeita na chapa com JHC, afirma que até agora nunca tratou dessa possibilidade. Porém, não existe nenhum obstáculo legal para isso. Ela considera que é uma necessidade que mais mulheres participem dos poderes de decisão.

“Talvez tenha havido confusão porque defendo a participação da mulher na chapa do Executivo de Maceió. Mas, como qualquer cidadã, tenho 21 anos de idade, só não posso me candidatar a presidenta da República, a Governadora e a Senadora, discriminações contra os jovens que ainda existem na Constituição. No momento sou pré-candidata a vereadora”, explica Teca.

Teca Nelma revela que esse assunto nunca foi tratado no PSDB, muito menos com o candidato JHC. Ela considera que uma escolha dessa responsabilidade tem que ser tratada com o candidato a Prefeito, os partidos aliados, o Diretório Municipal do PSDB, além do senador Rodrigo Cunha.

“Essa é o novo comportamento participativo na política, que defendo” conclui Teca.