Foto: Assessoria
Sede do CODE

Um jovem acusado de realizar assaltos na parte alta de Maceió, foi preso depois que uma denúncia anônima chegou até o conhecimento da equipe da delegacia especializada em roubos da capital, no conjunto Frei Damião, no bairro do Benedito Bentes.

De acordo com o delegado, Thiago Prado, além de ser acusado de cometer assaltos junto com outro rapaz, que ainda não foi preso, mas já está na “mira” da polícia, o jovem foi preso com uma motocicleta que era utilizada na prática de ilícitos.

“Na ocasião da prisão, o comparsa desse sujeito conseguiu se evadir. O infrator, de 23 anos, foi preso em flagrante com uma moto roubada com chassi adulterado, a qual era utilizada pela dupla para cometer assaltos. Inclusive tem passagem pela polícia no ano passado por porte ilegal de arma e tráfico de drogas”, disse o delegado.

O delegado orienta às vítimas que reconhecerem a moto como sendo a mesma utilizada em algum assalto compareçam à Delegacia de Roubos, no Complexo de Delegacias Especializadas (CODE) no bairro de Mangabeiras.

Thiago Prado enfatizou mais uma vez a importância das pessoas denunciarem ação de criminosos por meio do disque denúncia 181.

*Com assessoria