Foto: Ascom PM Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Foram flagrados 16 descumprimentos nas áreas do CPC e do 3º BPM

A Polícia Militar flagrou 16 casos de descumprimentos ao Decreto de Situação de Emergência do Governo de Alagoas em enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19), nas áreas do Comando de Policiamento da Capital (CPC), que abrange a Região Metropolitana de Maceió, e do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no Agreste do Estado, nessa segunda-feira (29).

O número de flagrantes é menos da metade dos casos verificados no dia anterior (28/06) quando foram contabilizadas 36 ocorrências. Confira a incidência por tipos de enquadramento:

Grande Maceió:

- Oito flagrantes de atividade esportiva e/ou aglomeração em área pública;

- Quatro flagrantes de funcionamento irregular do ramo de bares, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos congêneres.

- Um flagrante de funcionamento irregular da categoria de academias, clubes, centros de ginástica e estabelecimentos similares.

 

3º BPM (unidade responsável pelo policiamento em Arapiraca, Girau do Ponciano, Taquarana, Campo Grande, Olho D’Água Grande, Jaramataia, Junqueiro, Feira Grande, Traipu, Lagoa da Canoa, Teotônio Vilela, São Sebastião, Limoeiro de Anadia, Coité do Nóia e Craíbas):

- Dois flagrantes de qualquer atividade decomércio nas praias, lagoas,rios e piscinas públicas ououtros locais;

- Um flagrante de funcionamento irregular do ramo de bares, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos congêneres.

*com Ascom PM