A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) é a mais nova integrante do Livres, uma associação civil sem fins lucrativos que atua como um movimento político suprapartidário em defesa do liberalismo. O movimento defende “um Brasil livre, onde o lugar de cada pessoa na sociedade seja o resultado de suas próprias escolhas e não uma sorte do destino”. 

“Tenho a honra de ter sido eleita a deputada mais jovem do Brasil, com 21 anos de idade, e hoje tenho a felicidade de anunciar a minha entrada oficial ao Movimento Livres. A partir de hoje passo a integrar o quadro dos mandatários do Livres”, afirma a parlamentar.

Ela destaca a liberdade como sua principal bandeira. “E não uma bandeira meramente política, mas uma bandeira de vida. Contem comigo, com o meu trabalho, com a minha luta para que a gente possa transformar o Brasil em um lugar livre por inteiro, onde as pessoas possam ser respeitadas, onde a mão pesada do Estado atrapalhe cada vez menos a vida do cidadão brasileiro”, diz Cibele.

O que faz o Livres?
Informa o público para gerar engajamento cívico e construir bases sociais com convicção liberal; forma lideranças políticas e sociais para fomentar ativismo e projetos de impacto social; reforma a política prestando suporte para decisões que aumentem a liberdade das pessoas. 

Na página do movimento (eusoulivres.org) eles informam ainda que os compromissos do movimento “refletem a nossa confiança na dignidade humana, em uma sociedade onde homens e mulheres cooperam em liberdade, tratando-se como iguais em direitos, como parceiros em prosperidade, como protagonistas de seu próprio destino".